Processo Seletivo Discente Regular 2024 - Mestrado e Doutorado

Retificação do Edital 04/2023 - Processo Seletivo 2024 - Aluno Regular Mestrado e Doutorado (NOVO)

Edital 04/2023 - Processo Seletivo 2024 - Aluno regular Mestrado e Doutorado

O Prazo de impugnação do Edital 04/2023 transcorreu sem impugnação.

Formulário de Pedido de GRU

Formulários para solicitação de isenção de taxa de inscrição

Formulário de inscrição e envio de documentos (de 02/01/2024 até às 18:00h do dia 19/01/2024) - ATENÇÃO! Se o seu drive estiver com o limite de armazenamento atingido, NÃO será possível enviar os documentos de inscrição por limitação da própria plataforma. Para envio dos comprovantes por meio eletrônico, todos os documentos físicos deverão ser digitalizados garantindo sua legibilidade, mas respeitando os limites de carregamento no formulário eletrônico. Aqui você encontra uma versão .PDF do formulário acima. O objetivo é que você possa conhecê-lo antes de começar a preencher. Sugerimos que os candidatos imprimam, leiam atentamente e preencham manualmente esse formulário ANTES de acessar para preenchimento online, a fim de entender todas as questões e conhecer os campos e documentos necessários à inscrição. Há soluções online para compactação de arquivos no formato PDF, tais como o "ilovepdf", que podem auxiliar no dimensionamento dos arquivos a serem enviados no formulário, caso necessário. Entretanto, a responsabilidade e garantia de funcionamento, bem como a eficácia dessas ferramentas é exclusivamente do candidato.

APÊNDICE I - TERMO DE AUTODECLARAÇÃO DE PERTENCIMENTO

APÊNDICE II - DECLARAÇÃO DE VÍNCULO (Empregatício e Residência) e CARTA DE ANUÊNCIA PROGRAMA DE RESIDÊNCIA

APÊNDICE III - ORIENTAÇÕES PARA PRÉ-PROJETO DE MESTRADO

APÊNDICE IV - ORIENTAÇÕES PARA PRÉ-PROJETO DE DOUTORADO

APÊNDICE V - FORMULÁRIO PROVA DE TÍTULOS MESTRADO (corrigido)

APÊNDICE VI - FORMULÁRIO PROVA DE TÍTULOS DOUTORADO (corrigido)

APÊNDICE VII - ORIENTAÇÕES CARTA DE INTENÇÕES

Resultado Preliminar Pedidos de Isenção

Resultado Final Pedidos de Isenção

Tema e Referências da Prova Escrita

Resultado Preliminar Inscrições Homologadas 2024 1

Resultado Final Inscrições Homologadas 2024 1

Comissão Examinadora Preliminar do PS Regular 2024.1

Comissão Examinadora Definitiva do PS Regular 2024.1

Orientações para Prova escrita - Mestrado

Resultado Heteroidentificação PS Regular 2024/1

Escala da Prova Oral PS 2024 - Mestrado e Doutorado

Resultado Preliminar Processo Seletivo Aluno Regular 2024/1

Resultado Preliminar do Concurso Retificado 2024/1 (NOVO)

Divulgação do Resultado Final do PS 2024

Orientações para matrícula 2024.

Relação de Orientadores - Candidatos Aprovados 2024

Dúvidas devem ser enviadas para o nº de Whatsapp 55 62 3209-6704 (não aceitamos chamadas de voz pelo app)