Orientações para Matrícula 2024/01

A Coordenação do PPGENFS informa para os ESTUDANTES REGULARES (NOVATOS E VETERANOS), ESPECIAIS E DE OUTROS PROGRAMAS os procedimentos para realização de matrículanas de disciplinas oferecidas no primeiro semestre de 2024 do Programa.

IMPORTANTE! As matrículas serão realizadas APENAS por meio de solicitações on line, via SIGAA (Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas).

Alunos NOVATOS do PPGENF:

• Acessar o portal ufgnet (apps.ufg.br) e criar o LOGIN ÚNICO (a partir de 12 de março de 2024).

Criar login único

REALIZANDO A MATRÍCULA:

Alunos novatos e veteranos do PPGENF:

• Fazer login no portal UFGNet;

• Acessar o módulo SIGAA: menu "ACADÊMICO" > "SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO DE ATIVIDADES ACADÊMICAS - SIGAA"

• Abrir o menu "ENSINO" > "MATRÍCULA ON LINE" > "REALIZAR MATRÍCULA"

Entrar no SIGAA

Solicitar matrícula on line

Solicitar matrícula em disciplina ou elaboração da dissertação/tese

• Discentes ingressos no último Processo Seletivo (Novatos) devem matricular-se necessariamente em Disciplinas.

• Discentes ingressos no último Processo Seletivo (Novatos) que têm pendência de dcoumentos (diplomas, certidões...) devem encaminhar o documento no prazo de matrícula para o e-mail do Programa.

• As Disciplinas têm número limitado de vagas. Para preenchimento das vagas, terão preferência alunos com matrícula mais antiga (Veteranos)

• A Coordenação do PPGENF poderá, ainda, utilizar outros critérios em acordo com os professores responsáveis pela disciplina e orientadores, quando for o caso.

• O cronograma de aulas pode ser consultado na internet em ppgenf.fen.ufg.br/p/20683-oferta-de-disciplinas

Apenas serão consideradas as matrículas solicitadas nos prazos definidos para cada grupo de alunos, a saber:

• Estudantes veteranos (Mestrado e Doutorado): 11 e 12/03.

• As matrículas na disciplina Estágio de Docência (Mestrado e Doutorado) deverão ser solicitadas EXCLUSIVAMENTE via peticionamento eletônico SEI

• Alunos que não forem cursar nenhuma das disciplinas ofertadas no semestre deverão solicitar matrícula na atividade  "ELABORAÇÃO DA DISSERTAÇÃO/TESE 2024/01" (veteranos)

• Estudantes novatos (Mestrado e Doutorado): 13 e 14/03.

• Estudantes de outros programas da UFG: 15/03.

• Epidemiologia Básica - 32h - Profa. Ana Luiza Lima Sousa (02 vagas)
    • Abordagens do processo de ensino - 64h - Profa. Natália Del Angelo Aredes (02 vagas)
    • Perspectivas para o cuidado ao binômio mãe-filho na gestação, parto e puerpério - 48h - Profa. Ana Karina/Thaíla Castral (02 vagas)
    • Análise da Construção do Saber e do Fazer em Enfermagem - 64h - Profa. Agueda Maria Ruiz Zimmer Cavalcante (02 vagas)
    • Gestão de Grupos de Pesquisa - 48h - Profas Karla A. Caetano/Cristiana C. Luciano (05 vagas)
    • Gerenciamento de referências bibliográficas para redação de trabalho científico - 32h - Profa. Lizete Malagoni (05 vagas)
    • Infecções Associadas aos Cuidados em Saúde e Enfermagem - 48h - Profa. Heliny Carneiro C. Neves (05 vagas)
    • TAP: Gestão de Pessoas nas Organizações de Saúde - 32h - Profa. Ana Lúcia Q. Bezerra (05 vagas)
    • Avaliação da qualidade de Vida e Saúde - 48h - Profa. Maria Alves/Virgínia V. Brasil (05 vagas)

• Estudantes Especiais - até 06/03

• Encaminhar confirmação de intersse em cursar a disciplina para a qual foi selecionado para o e-mail do programa.

A T E N Ç Ã O!!

NÃO SERÃO ACEITAS MATRÍCULAS SOLICITADAS FORA DO PRAZO!

Endereço de e-mail do pograma - ppgenf.fen@ufg.br

Whatsapp 62 3209-6704 (não recebe ligações)