Normas do Programa

RESOLUÇÕES:

Regulamento Geral dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Federal de Goiás (Resolução CEPEC nº 1847/2023) - Revoga a Resolução CEPEC Nº 1403, de 10 de junho de 2016.

Regulamento do Programas de Pós-Graduação em Enfermagem e Saúde (Resolução CEPEC 1836/2023) - Aprova o Novo Regulamento do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem e Saúde - Mestrado e Doutorado. (Vigência a partir de Janeiro de 2024).

Regulamento do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (Resolução CEPEC Nº 1469/2017) - Regulamento do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem, níveis Mestrado e Doutorado.

Norma para Credenciamento e Recredenciamento (IN CPGENF nº 01/2021) - Estabelece novas normas para o credenciamento e recredenciamento de docentes do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Enfermagem (PPGENF) da Faculdade de Enfermagem (FEN) da Universidade Federal de Goiás (UFG) e revoga a Resolução CPG/PPGENF nº 02/2012.

Norma de Concessão e Manutenção de Bolsas (IN CPGENF Nº 001/2020) - Estabelece critérios para a concessão e manutenção de bolsas no Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da FEN/UFG e dá outras providências.

Comissão de Bolsas e Acompanhamento de Discentes e de Egressos (IN CPGENF nº 01/2019) - Estabelece normas complementares para o trabalho da Comissão de Bolsas e Acompanhamento de Discentes e de Egressos do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da FEN/UFG.

Norma sobre inscrição no processo seletivo para Doutorado sem o título de Mestre (Resolução CPGENF nº 001/2017) - Estabelece normas para avaliação de desempenho de candidato que solicita autorização para inscrição no processo seletivo para Doutorado no Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Faculdade de Enfermagem / UFG sem o título de Mestre e revoga a Resolução CPG/PPGENF nº 004/2009.

Normas da Disciplina Estágio Docência (Resolução CPGENF nº 002/2017) - Estabelece normas para a realização da disciplina Estágio Docência do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Goiás e revoga a Resolução nº 001/2014 CPGENF.

Norma de Solicitação/realização de sessão pública de Defesa da Dissertação de Mestrado e Tese de Doutorado (Resolução CPGENF nº 003/2017)Estabelece normas para solicitação e realização de sessão pública e homologação da defesa da Dissertação de Mestrado e Tese de Doutorado no Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Goiás e revoga a Resolução Nº 004/2010 CPG/PPG-ENF.

Estrutura Curricular (Resolução CPGENF nº 001/2015) - Estabelece a estrutura curricular do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPG-ENF) da Universidade Federal de Goiás e revoga a Resolução CPG/ENF No 001/2011.

Pedido de Pós-Doutorado (Resolução CONSUNI nº 04/2011) - Regulamenta as atividades de Pós-Doutorado na Universidade Federal de Goiás.

Progressão Mestrado para Doutorado (Resolução CPGENF nº 001/2010) - Estabelece normas para progressão de aluno de nível mestrado para doutorado, no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Enfermagem da Faculdade de Enfermagem – UFG

NORMAS DE APRESENTAÇÃO DO PRODUTO FINAL DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM