Orientações para Solicitação de Diploma

Solicitação de Diploma

Após a realização da defesa, o estudante tem o prazo determinado em ata para encaminhar à secretaria do PPGENF, por e-mail, os seguintes documentos (formato pdf):

• Cópia do documento de identidade civil (RG);
  • Cópia do CPF;
  • Cópia da certidão de casamento (em caso de mudança de nome);
  • Cópia dos diplomas de graduação e mestre, quando for o caso (frente e verso);

• Versão final da Dissertação/Tese corrigida em formato pdf, na sequência abaixo:
    • 1º página: Capa
    • 2º página: TECA assinado (constante no processo SEI, enviado pela Secretaria do Programa)
    • 3º página: Folha de rosto
    • 4º página: Ficha catalográfica
    • 5º página: Ata de defesa assinada (constante no processo SEI, enviado pela Secretaria do Programa)

A versão final (pdf), juntamente com o Formulário de metadados preenchido, em formato .doc (aqui) deve ser encaminhada para o email tesesdissertacoes.bc@ufg.br com cópia para o e-mail do(a) orientador(a) e para ppgenf.fen@ufg.br.

Mais informações sobre o envio da sua dissertação/tese aqui.

Certifique-se de não ter débitos com a Biblioteca Central. (Atendimento ao usuário: (62) 3521-1230 - atendimento.bc@ufg.br)

Alunos estrangeiros:

Além dos itens acima, o aluno estrangeiro deve providenciar:

• Cópia do passaporte, para estudantes estrangeiros;
  • Para estudantes estrangeiros com visto temporário, anexar cópia do visto válido na data da defesa;
  • Para estudantes estrangeiros com visto permanente, o diploma de Graduação deve ser devidamente revalidado e/ou reconhecido por instituição credenciada no Brasil;
  • Para estudantes estrangeiros que realizaram a Pós-Graduação por meio de convênios (cotutelas ou outros acordos internacionais), inserir termo de cooperação;