Processo Seletivo Discente Regular 2022/2 - Mestrado

Edital nº 02/2022-Processo Seletivo Aluno Regular - Nível Mestrado

O Prazo de impugnação do Edital 02/2022 (06 e 09/05/2022) transcorreu sem impugnação

Apêndice I - Auto Declaração Étnico-Racial

Apêndice II - Orientações para Carta de Anuência da Instituição Empregadora ou Programa de Residência

Apêndice III - Orientações para Pré-Projeto de Mestrado

Apêndice IV - Formulário Prova de Títulos Mestrado (Curriculum vitae)

Apêndice V - Orientações Carta de Intenções

Formulário de solicitação de isenção do pagamento da inscrição (ENCERRA AS 16h00 de 09/06)

Solicitação de GRU (As GRU's devem ser solicitadas de 01/06 até as 16h00min do dia 15/06/2022 e todas terão como vencimento o dia 20/06/2022).

Formulário de inscrição e envio de documentos (até às 18h do dia 20 de junho de 2022) - ATENÇÃO! Se o seu drive estiver com o limite de armazenamento atingido, NÃO será possível enviar os documentos de inscrição por limitação da própria plataforma. Para envio dos comprovantes por meio eletrônico (juntamente com a Ficha de Inscrição), todos os documentos físicos deverão ser digitalizados garantindo sua legibilidade, mas respeitando os limites de carregamento no formulário eletrônico. Aqui você encontra uma versão .PDF do formulário acima. O objetivo é que você possa conhecê-lo antes de começar a preencher. Sugerimos que os candidatos imprimam, leiam atentamente e preencham manualmente esse formulário ANTES de acessar para preenchimento online, a fim de entender todas as questões e conhecer os campos e documentos necessários à inscrição. Há soluções online para compactação de arquivos no formato PDF, tais como o "ilovepdf", que podem auxiliar no dimensionamento dos arquivos a serem enviados no formulário, caso necessário. Entretanto, a responsabilidade e garantia de funcionamento, bem como a eficácia dessas ferramentas é exclusivamente do candidato.

Resultado Preliminar pedido de Isenção

Resultado Final pedido de Isenção

Tema e referências para a prova escrita

Resultado Preliminar da Homologação das Inscrições

Resultado Final da Homologação das Inscrições

Composição Preliminar da Comissão de Seleção

Composição Definitiva da Comissão de Seleção

Prova Escrita:

• Data: 04/07/2022
  • Hora: 8h30min (150 minutos de duração)
  • Orientações para realização da prova
  • Local: Sala Alzira Rezende (Faculdade de Enfermagem/UFG - Campus Colemar Natal e Silva)
    • Rua 227, Quadra 68, s/nº - Setor Leste Universitário

Escala para realização da Prova Oral

Resultado Preliminar do Processo Seletivo

Resultado Final do Processo Seletivo

As Matrículas ocorrerão nos dias 10 (quarta-feira) de 11 de agosto (quinta-feira) de 2022. Fique atento(a) às notícias do site.

Dúvidas devem ser enviadas para o nº de Whatsapp +55 (62) 3209-6704 (somente mensagem)