DINTER 2020 UFG-UFT

Processo Seletivo 2020 para o preenchimento das vagas da Turma de Doutorado Interinstitucional - DINTER, convênio Universidade Federal de Goiás / Universidade Federal do Tocantins (UFG/UFT), para o curso de Doutorado na área de concentração “A Enfermagem no cuidado à saúde humana

Edital nº 01/2020 para Processo Seletivo/2020 – Turma Doutorado - Cooperação entre UFG-UFT para Qualificação de Profissionais de Nível Superior (REVOGADO)

Edital 02/2020 - Processo Seletivo/2020 – Turma Doutorado Interinstitucional (DINTER UFG-UFT) do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem.

Solicitação de GRU

Apêndices:

• APÊNDICE I - Ficha de inscrição.

• APÊNDICE II - Termo de autodeclaração étnico-racial.

• APÊNDICE III - Orientações para a elaboração da Carta de Anuência da instituição empregadora para participação do candidato ao Processo Seletivo 2020 - Turma Doutorado Interinstitucional (DINTER UFG-UFT) do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem.

• APÊNDICE IV - Orientações para a apresentação da carta de intenções dos candidatos ao Processo Seletivo 2020 - Turma Doutorado Interinstitucional (DINTER UFG-UFT) do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem.

• APÊNDICE V - Formulário para avaliação da prova de títulos.

• APÊNDICE VI - Orientações para apresentação do pré-projeto.

• APÊNDICE VIITermo de compromisso de entrega de comprovante de suficiência na língua inglesa.

Documentos:

SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES E MATRÍCULAS - Informamos que todas as atividades relacionadas ao DINTER, incluindo as matrículas, foram suspensas por tempo indeterminado, em razão da Pandemia do coronavírus. Fique atento aos canais oficiais de comunicação do Programa (site e e-mail).

** ATENÇÃO ** Devido à pandemia da COVID-19, estamos trabalhando em regime de home office; por este motivo, as alternativas para contato são pelo e-mail do programa (ppgenf.fen@ufg.br) ou por mensagem via WhatsApp (62 99828-6104).

Related Files Size Archive Fingerprint
Edital nº 02/2020 - DINTER UFG-UFT 261 Kb f9d6aa7f1fc2b2fef27ad77ee941a756