Orientações para Matrícula

A Coordenação do PPGENF informa os procedimentos para realização de matrícula nas disciplinas oferecidas no segundo semestre de 2022, para ESTUDANTES REGULARES do PPGENF.

IMPORTANTE! As matrículas serão realizadas APENAS por meio de solicitações on line, via SIGAA (Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas).

Alunos NOVATOS do PPGENF:

• Acessar o portal ufgnet (apps.ufg.br) e criar o LOGIN ÚNICO

Criar login único

Alunos novatos e veteranos do PPGENF:

• Fazer login no portal UFGNet;
  • Acessar o módulo SIGAA: menu "ACADÊMICO" > "SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO DE ATIVIDADES ACADÊMICAS - SIGAA"
  • Abrir o menu "ENSINO" > "MATRÍCULA ON LINE" > "REALIZAR MATRÍCULA"

Entrar no SIGAA

Solicitar matrícula on line

Solicitar matrícula em disciplina ou elaboração da dissertação/tese

• As disciplinas têm número limitado de vagas. Para preenchimento das vagas, terão preferência alunos com matrícula mais antiga. A Coordenação do PPGENF poderá, ainda, utilizar outros critérios em acordo com os professores responsáveis pela disciplina e orientadores, quando for o caso.
  • O cronograma de aulas pode ser consultado na internet em ppgenf.fen.ufg.br/p/20683-oferta-de-disciplinas

Apenas serão consideradas as matrículas solicitadas nos prazos definidos para cada grupo de alunos, a saber:

• Estudantes veteranos (Mestrado e Doutorado): 08 e 09/08
      • As matrículas na disciplina Estágio de Docência (Mestrado e Doutorado) deverão ser solicitadas EXCLUSIVAMENTE via formulário de modificação de matrícula. O formulário, devidamente preenchido e assinado, deverá ser encaminhado na secretaria do PPGENF em período posterior a ser definido pela Coordenação do PPEGNF.
      • Alunos que não forem cursar nenhuma das disciplinas listadas no cronograma, nem Estágio de Docência, deverão solicitar matrícula na atividade complementar " ENF0095 - ELABORAÇÃO DA DISSERTAÇÃO/TESE 2022/2  "
  • Estudantes novatos (Mestrado e Doutorado): 10 e 11/08
  • Estudantes de outros programas da UFG: 11 e 12/08, conforme tabela de oferta abaixo:

Oferta de vagas OP 2022-2

NÃO SERÃO ACEITAS MATRÍCULAS SOLICITADAS FORA DO PRAZO!