Curso PFL

Disciplina de tópicos avançados em pesquisa “Simulation for the Nursing Profession” é ofertada pelo PPGENFS

Na última semana, iniciou-se o curso Advanced Topics in Research - Simulation for the Nursing Profession, na Faculdade de Enfermagem da UFG, através do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem e Saúde.

O curso é um dos frutos das parcerias internacionais estabelecidas pela docente do programa, Dra. Flaviana Vely Mendonça Vieira, a partir de seu recente Pós-doutorado na Universidade de Wisconsin Eau Claire nos Estados Unidos. O curso será ministrado pela Profa. Dra. Meg Lagunas, Diretora do centro de aprendizagem clínica da Universidade citada. Desse modo as atividades ocorrerão de forma híbrida; a partir de aulas síncronas remotas. Além disso, os alunos serão acompanhados presencialmente pela professora Dra. Flaviana e nos últimos encontros contarão com a presença da professora Dra. Meg Lagunas que virá ao Brasil para o encerramento do curso.

O curso evidencia os trabalhos realizados pelos docentes do programa e reforça o caráter transversal do PPGENFS em produzir pesquisas de qualidade e formar pesquisadores de excelência e cada vez mais inseridos em redes internacionais.

Curso PFLV

Categorias: Notícias Noticias