Matrículas 2024/01

Orientações para matrículas 2024/02

A Coordenação do PPGENFS informa para os ESTUDANTES REGULARES, ESPECIAIS E DE OUTROS PROGRAMAS os procedimentos para realização de matrícula nas de disciplinas oferecidas no segundo semestre de 2024 do Programa.

IMPORTANTE! As matrículas para alunos REGULARES E DE OUTROS PROGRAMAS serão realizadas APENAS por meio do SIGAA (Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas).

REALIZANDO A MATRÍCULA

Alunos Regulares do PPGENFS:

• Fazer login no portal UFGNet;

• Acessar o módulo SIGAA: menu "ACADÊMICO" > "SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO DE ATIVIDADES ACADÊMICAS - SIGAA"

• Abrir o menu "ENSINO" > "MATRÍCULA ON LINE" > "REALIZAR MATRÍCULA"

Entrar no SIGAA

Solicitar matrícula on line

Solicitar matrícula em disciplina ou elaboração da dissertação/tese

•  As Disciplinas têm número limitado de vagas. OS alunos com matrícula mais antiga terão preferência para preenchimento das vagas.

• A Coordenação do PPGENFS poderá, ainda, utilizar outros critérios em acordo com os professores responsáveis pela disciplina e orientadores, quando for o caso.

• O cronograma de aulas pode ser consultado na internet em ppgenf.fen.ufg.br/p/20683-oferta-de-disciplinas

Apenas serão consideradas as matrículas solicitadas nos prazos definidos para cada grupo de alunos, a saber:

• Estudantes veteranos (Mestrado e Doutorado): 12/08/2024 a 14/08/2024.

• A matrícula é OBRIGATÓRIA. Caso não haja interesse ou necessidade em matricular-se em alguma disciplina. A matrícula DEVE SER FEITA em ENF0603 ELABORAÇÃO DE DISSERTAÇÃO/TESE 2024/02.

• As matrículas na disciplina Estágio de Docência (Mestrado e Doutorado) deverão ser solicitadas EXCLUSIVAMENTE via peticionamento eletrônico SEI. (incluir plano de disciplina de Estágio Docência, com Ementa, Objetivos, Conteúdo programático, Metodologia, Avaliação e Cronograma de Atividades contendo a carga horária da disciplina de Estágio Docência, construída em conjunto com o(a) seu(ua) orientador(a) para podermos matriculá-lo(a) na disciplina... )

• Estudantes de outros programas da UFG: 15/08/2024.

• Ética, Bioética e Integridade Acadêmica - 64h - Profa. Maria Márcia Bachion
    • Salud Global, Prácticas de Salud y Enfermeria en la Atencion Primaria: evidências y perspectivas en América Latina - 48h - Profa. Roxana Isabel Cardozo Gonzales.
    • Advanced Topics in Research - Simulation for the Nursing Profession - 32h - Profa. Flaviana Vely Mendonça Vieira.

• Estudantes Especiais - 12/08/2024 e 13/08/2024

• Encaminhar confirmação de interesse em cursar a disciplina para a qual foi selecionado para o e-mail do programa.

A T E N Ç Ã O!!

NÃO SERÃO ACEITAS MATRÍCULAS SOLICITADAS FORA DO PRAZO!

Endereço de e-mail do programa - ppgenf.fen@ufg.br

Whatsapp 62 3209-6704 (não recebe ligações)

Catégories: Notícias Noticias