Orientações para Matrícula

A Coordenação do PPGENF informa os procedimentos para realização de matrícula nas disciplinas oferecidas com o uso de TDIC's (Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação) para ALUNOS REGULARES do PPGENF e para alunos de OUTROS PROGRAMAS de Pós-Graduação da UFG.

IMPORTANTE! As matrículas serão realizadas APENAS por meio de solicitações on line, via SIGAA (Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas).

Alunos NOVATOS do PPGENF:

• Acessar o portal ufgnet (ufgnet.ufg.br) e criar o LOGIN ÚNICO

Login Único

Alunos novatos e veteranos do PPGENF:

• Fazer login no portal UFGNet;

• Acessar o módulo SIGAA: menu "ACADÊMICO" > "SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO DE ATIVIDADES ACADÊMICAS - SIGAA"

• Abrir o menu "ENSINO" > "MATRÍCULA ON LINE" > "REALIZAR MATRÍCULA"

Acesso SIGGA

Solicitar Matrícula SIGAA

• Cronograma de oferta de disciplina - TDIC's
  • As disciplinas têm número limitado de vagas. Para preenchimento das vagas, terão preferência alunos com matrícula mais antiga. A Coordenação do PPGENF poderá, ainda, utilizar outros critérios em acordo com os professores responsáveis pela disciplina e orientadores, quando for o caso.

Apenas serão consideradas as matrículas solicitadas nos prazos definidos para cada grupo de alunos, a saber:

• Alunos novatos e veteranos (Mestrado e Doutorado): 23 a 25/06/2020

• Alunos aprovados no processo seletivo que concorreram com declaração de conclusão de curso deverão apresentar cópia do diploma no ato da matrícula (envio por e-mail: ppgenf.fen@ufg.br
    • As matrículas na disciplina Estágio de Docência (Mestrado e Doutorado) deverão ser solicitadas EXCLUSIVAMENTE via formulário de modificação de matrícula. O formulário, devidamente preenchido e assinado, deverá ser encaminhado na secretaria do PPGENF em período posterior a ser definido pela Coordenação do PPEGNF.

• Alunos que não forem cursar nenhuma das disciplinas listadas no cronograma, nem Estágio de Docência, deverão solicitar matrícula na atividade complementar "ENF0575 - ELABORAÇÃO DA DISSERTAÇÃO/TESE 2020.2"

• Alunos regulares de OUTROS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UFG:
    • Data da matrícula: 25 e 26/06/2020

• A matrícula em disciplina(s) oferecida(s) pelo PPGENF deve ser solicitada pelo aluno, via SIGAA, ou pela secretaria do PPG de origem, no prazo estabelecido pelo PPGENF.

• NÃO SERÃO ACEITAS MATRÍCULAS SOLICITADAS FORA DO PRAZO!

Disciplina Responsável Vagas
A entrevista no contexto do cuidado e da pesquisa em saúde Camila/Elizabeth/Nathália Santos 5