Foto da Banca de Defesa de Mestrado da aluna Monalisa Nanaina da Silva, que contou com a Participação da Professora Dra. Natália Del Ângelo Aredes, por Web Conferência. A Professora em questão é a do telão.

Professora do PPGENF participa de banca na USP de Ribeirão Preto

Profa. Dra. Natália Del Angelo Aredes (PPGENF-FEN UFG) participou da banca de mestrado de Monalisa Nanaina da Silva, orientada pela Profa. Dra. Juliana Cristina dos Santos Monteiro na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto – Universidade de São Paulo – Programa de Pós-Graduação em Enfermagem em Saúde Pública. A dissertação intitulada, "Influência da autoestima na saúde sexual e reprodutiva de jovens universitárias: análise sob a ótica racial" foi defendida em 08/08/2019 e trouxe resultados importantes para o planejamento de ações dentro das universidades no âmbito da prevenção em saúde da mulher e contribuições no contexto da Política Nacional de Saúde Integral da População Negra. Participaram da banca, conjuntamente, Prof. Dr. Luis Eduardo Batista – pesquisador do Instituto de Saúde da Secretaria de Saúde de São Paulo; e Profa. Dra. Patrícia Lima Ferreira Santa Rosa, na Fundação Instituto de Educação de Barueri.