Ranking Latin America Top 10.000 Scientists

A Direção da FEN e a Coordenação do PPGENF parabenizam as Docentes do Programa pelo lugar de Destaque no Latin America Top 10.000 Scientists

Ranking da AD Scientific Index (Alper-Doger Scientific Index) tem base no desempenho científico e no valor agregado da produtividade científica

Universidade Federal de Goiás ocupa lugar de destaque no Ranking Latin America Top 10.000 Scientists. Dentre as Instituições de Ensino Superior de 12 países da América Latina, UFG está na 24ª posição entre 453 avaliadas. Já entre as brasileiras, no mesmo Ranking, ocupa a 20ª posição, e a segunda posição no Centro-Oeste, atrás apenas da Universidade de Brasília (UnB).

O “AD Scientific Index” é o primeiro e único estudo que mostra os coeficientes de produtividade total e dos últimos cinco anos de cientistas com base nas pontuações e citações do índice h e i10 no Google Scholar. Em outras palavras, o “Índice Científico AD” fornece tanto a classificação acadêmica quanto os resultados da análise.

Essa conquista revela a qualidade de nosso quadro docente e reforça nosso compromisso de formar profissionais com excelência para o cuidado à saúde humana.

Desta forma, é com muito orgulho que parabenizamos às Docentes do Programa, Prof.ª Dra. Anaclara Ferreira Veiga Tipple, Prof.ª Dra. Ana Elisa Bauer de Camargo Silva, Prof.ª Dra. Ana Luiza Lima Sousa, Prof.ª Dra. Natália Del Angelo Aredes e Prof.ª Dra. Sheila Araujo Teles pelo seu imensurável compromisso com a ciência.

Clique aqui para conferir o documento completo da AD Scientific Index (Alper-Doger Scientific Index).

类别: Notícias Noticias