Foto das Professoras Márcia Maria de Souza e Sheila Araújo Teles em frente à Poster contendo resultado de pesquisa.

Participação em Congresso sobre IST e HIV e Visita Técnica à School of Nursing - University of British Columbia - Canadá

No mês de julho as Professoras, Dra. Márcia Maria de Souza e Dra. Sheila Araújo Teles, participaram do Congresso sobre IST e HIV e fizeram Visita Técnica à School of Nursing - University of British Columbia - Canadá. A Visita Técnica realizada tem com principal finalidade conhecer a estrutura, o projeto pedagógico e o currículo do curso, para estabelecer possíveis parcerias e estágios recíprocos entre as instituições, fortalecendo ainda mais a Internacionalização do nosso Programa de Pós-Graduação em Enfermagem.