Orientações para matrícula - 2018/2

A Coordenação do PPGENF informa os procedimentos para realização de matrícula nas disciplinas oferecidas em 2018/2 para ALUNOS REGULARES do PPGENF e para alunos de OUTROS PROGRAMAS de Pós-Graduação da UFG.

IMPORTANTE! As matrículas serão realizadas APENAS por meio de solicitações on line, via SIGAA (Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas).

Consulte o cronograma de oferta de disciplinas disponível aqui.

Alunos veteranos do PPGENF:

• Fazer login no portal UFGNet;

• Acessar o módulo SIGAA: menu "ACADÊMICO" > "SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO DE ATIVIDADES ACADÊMICAS - SIGAA"

• Abrir o menu "ENSINO" > "MATRÍCULA ON LINE" > "REALIZAR MATRÍCULA"

Acesso SIGGA

Solicitar Matrícula SIGAA

• As disciplinas têm número limitado de vagas. Para preenchimento das vagas, terão preferência alunos com matrícula mais antiga. A Coordenação do PPGENF poderá, ainda, utilizar outros critérios em acordo com os professores responsáveis pela disciplina e orientadores, quando for o caso.

Apenas serão consideradas as matrículas solicitadas nos prazos definidos para cada grupo de alunos, a saber:

• Alunos veteranos (Mestrado e Doutorado): 13 a 15/08/2018

• Alunos Bolsistas (TODAS as agências de fomento): Entregar na secretaria do PPGENF relatório disponível aqui, impresso e assinado pelo orientador no período de 13 a 15/08/2018.

• As matrículas na disciplina Estágio de Docência (Mestrado e Doutorado) deverão ser solicitadas EXCLUSIVAMENTE via formulário de modificação de matrícula, disponível aqui. O formulário, devidamente preenchido e assinado, deverá ser entregue na secretaria do PPGENF no período de 20 a 24/08/2018.

• Alunos que não forem cursar nenhuma das disciplinas listadas no cronograma, nem Estágio de Docência, deverão solicitar matrícula na atividade complementar "ENF0553 ELABORAÇÃO DA DISSERTAÇÃO/TESE 2018.2

• Alunos regulares de OUTROS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UFG:
    • Data da matrícula: 16 e 17/08/2018

• O número de vagas reservadas para alunos de outros programas pode ser consultado aqui

• A matrícula em disciplina(s) oferecida(s) pelo PPGENF deve ser solicitada pelo aluno, via SIGAA, ou pela secretaria do PPG de origem, no prazo estabelecido pelo PPGENF.

• NÃO SERÃO ACEITAS MATRÍCULAS SOLICITADAS FORA DO PRAZO!

• Alunos Especiais: Verificar orientações disponíveis no Edital de Seleção aqui.
    • O candidato selecionado deverá efetuar sua matrícula como Estudante Especial nos dias 16 e 17/08/2018, de 8:00 às 13:00 horas, na Secretaria do PPGENF.