Orientações para a Defesa do Produto Final

Actualizado en 08/08/18 09:15 .

Os alunos devem apresentar à secretaria do Programa, no momento do agendamento da Defesa da Dissertação/Tese, os seguintes documentos:

1. Formulário de solicitação de agendamento de defesa de produto final, disponível aqui;

2. Cópia do passaporte, para estudantes estrangeiros;

3. Cópia autenticada do documento de identidade civil (RG);

4. Cópia autenticada do CPF;

5. Cópia autenticada da certidão de casamento, se for o caso;

6. Para estudantes estrangeiros com visto temporário, anexar cópia do visto válido na data da defesa;

7. Para estudantes estrangeiros com visto permanente, o diploma de Graduação deve ser devidamente revalidado e/ou reconhecido por instituição credenciada no Brasil;

8. Para estudantes estrangeiros que realizaram a Pós-Graduação por meio de convênios (cotutelas ou outros acordos internacionais), inserir termo de cooperação;

9. Cópia autenticada do diploma de graduação e mestre, quando for o caso;

10. Comprovante de envio de artigo para um periódico (Qualis B1 - Enfermagem);

11. Cópia impressa do artigo enviado para o periódico;

12. Cópias impressas do volume final da sua dissertação/tese encadernadas em espiral para cada membro da banca examinadora:

1. Os documentos que integram a versão impressa devem ser apresentados na seguinte ordem:

1. Termo de Ciência e de Autorização (TECA) assinado - verso da primeira folha

2. Ficha catalográfica - verso da segunda folha

13. Uma (01) cópia da sua dissertação/tese em formato .doc:

A versão eletrônica da dissertação, em formato .doc, deve apresentar a sequência abaixo:

1º página: Capa

2º página: TECA assinado

3º página: Folha de rosto

4º página: Ficha catalográfica

5º página: Ata de defesa assinada (apenas versão final, após correções sugeridas pela banca examinadora)

Para solicitação de diploma

Após a realização da defesa, os alunos têm um prazo máximo de 30 (trinta) dias para entregar, na secretaria, os seguintes documentos:

1. Versão final corrigida em formato .pdf (verificar orientações constantes no item 13);

2. Comprovante de depósito do produto final junto à Biblioteca central:

• Para obter o comprovante, deve-se encaminhar e-mail para teses.dissertacoes.ufg@gmail.com com cópia para ppgenf.ufg@gmail.com (veja check list aqui) contendo os seguintes anexos: Formulário de metadados preenchido, em formato .doc, (clique aqui) e versão final da dissertação/tese, considerando o disposto no item 13.

3. Informe sobre situação junto à Biblioteca Central (nada consta)

*Para preenchimento do Termo de Ciência e Autorização da Biblioteca (TECA), clique aqui.

**Para a confecção da Ficha Catalográfica, clique aqui.

Todas las páginas Volver