Orientações para Matrícula

Atualizado em 12/08/19 14:27.

A Coordenação do PPGENF informa os procedimentos para realização de matrícula nas disciplinas oferecidas em 2019/2 para ALUNOS REGULARES do PPGENF e para alunos de OUTROS PROGRAMAS de Pós-Graduação da UFG.

IMPORTANTE! As matrículas serão realizadas APENAS por meio de solicitações on line, via SIGAA (Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas).

Alunos veteranos do PPGENF:

• Fazer login no portal UFGNet;

• Acessar o módulo SIGAA: menu "ACADÊMICO" > "SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO DE ATIVIDADES ACADÊMICAS - SIGAA"

• Abrir o menu "ENSINO" > "MATRÍCULA ON LINE" > "REALIZAR MATRÍCULA"

Acesso SIGGA

Solicitar Matrícula SIGAA

• As disciplinas têm número limitado de vagas. Para preenchimento das vagas, terão preferência alunos com matrícula mais antiga. A Coordenação do PPGENF poderá, ainda, utilizar outros critérios em acordo com os professores responsáveis pela disciplina e orientadores, quando for o caso.

Apenas serão consideradas as matrículas solicitadas nos prazos definidos para cada grupo de alunos, a saber:

• Alunos veteranos (Mestrado e Doutorado): 12 e 13/08/2019

• As matrículas na disciplina Estágio de Docência (Mestrado e Doutorado) deverão ser solicitadas EXCLUSIVAMENTE via formulário de modificação de matrícula, disponível aqui. O formulário, devidamente preenchido e assinado, deverá ser entregue na secretaria do PPGENF no período de 12 a 16/08/2019.
    • Alunos que não forem cursar nenhuma das disciplinas listadas no cronograma, nem Estágio de Docência, deverão solicitar matrícula no componente "ENF0566 - ELABORAÇÃO DA DISSERTAÇÃO/TESE 2019.2"

• Alunos regulares de OUTROS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UFG:
    • Data da matrícula: 14 e 15/08/2019

• A matrícula em disciplina(s) oferecida(s) pelo PPGENF deve ser solicitada pelo aluno, via SIGAA, ou pela secretaria do PPG de origem, no prazo estabelecido pelo PPGENF.

• NÃO SERÃO ACEITAS MATRÍCULAS SOLICITADAS FORA DO PRAZO!

• Alunos Especiais: 16/08/2019
    • O candidato selecionado deverá efetuar sua matrícula como Estudante Especial, via formulário de matrícula disponível aqui no dia 16/08, das 09:00 às 12:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas, na Secretaria do PPGENF.

<<<A T E N Ç Ã O!!!>>>
      TAP - LETRAMENTO: PORQUE ISSO IMPORTA

As matrículas da disciplina TAP - LETRAMENTO: PORQUE ISSO IMPORTA, serão realizadas em calendário específico, a saber:

•  Alunos regulares do PPGENF05 a 07/08/2019, via SIGAA
  • Alunos de outros programas da UFG08 e 09/08/2019, via SIGAA
  • Alunos especiais aprovados em processo seletivo: 12/08/2019, presencialmente.