Orientações para Matrícula

Atualizado em 17/01/20 15:23.

A Coordenação do PPGENF informa os procedimentos para realização de matrícula nas disciplinas oferecidas em 2020/1 para ALUNOS REGULARES do PPGENF e para alunos de OUTROS PROGRAMAS de Pós-Graduação da UFG.

IMPORTANTE! As matrículas serão realizadas APENAS por meio de solicitações on line, via SIGAA (Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas).

Alunos NOVATOS do PPGENF:

• Acessar o portal ufgnet (ufgnet.ufg.br) e criar o LOGIN ÚNICO

Login Único

Alunos novatos e veteranos do PPGENF:

• Fazer login no portal UFGNet;

• Acessar o módulo SIGAA: menu "ACADÊMICO" > "SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO DE ATIVIDADES ACADÊMICAS - SIGAA"

• Abrir o menu "ENSINO" > "MATRÍCULA ON LINE" > "REALIZAR MATRÍCULA"

Acesso SIGGA

Solicitar Matrícula SIGAA

• Cronograma de oferta de disciplina 2020/1
  • As disciplinas têm número limitado de vagas. Para preenchimento das vagas, terão preferência alunos com matrícula mais antiga. A Coordenação do PPGENF poderá, ainda, utilizar outros critérios em acordo com os professores responsáveis pela disciplina e orientadores, quando for o caso.

Apenas serão consideradas as matrículas solicitadas nos prazos definidos para cada grupo de alunos, a saber:

• Alunos veteranos (Mestrado e Doutorado): 09 e 10/03/2020

• As matrículas na disciplina Estágio de Docência (Mestrado e Doutorado) deverão ser solicitadas EXCLUSIVAMENTE via formulário de modificação de matrícula, disponível aqui. O formulário, devidamente preenchido e assinado, deverá ser entregue na secretaria do PPGENF no período de 16 a 20/03/2020.

• TODOS os alunos deverão entregar relatório de atividades discentes impresso e assinado pelo orientador no período de 02 a 04/03/2020.

• Alunos que não forem cursar nenhuma das disciplinas listadas no cronograma, nem Estágio de Docência, deverão solicitar matrícula no componente "ENF0573 ELABORAÇÃO DA DISSERTAÇÃO/TESE 2020.1"

• Alunos NOVATOS (Mestrado e Doutorado): 11 e 12/03/2020

• Alunos aprovados no processo seletivo deverão atentar-se para o disposto nos itens 5.3 e 5.10 do edital n.02/2019.

• Alunos aprovados no processo seletivo que concorreram com declaração de conclusão de curso deverão apresentar cópia do diploma no ato da matrícula.

• Alunos regulares de OUTROS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UFG:
    • Data da matrícula: 11 e 12/03/2020

• A matrícula em disciplina(s) oferecida(s) pelo PPGENF deve ser solicitada pelo aluno, via SIGAA, ou pela secretaria do PPG de origem, no prazo estabelecido pelo PPGENF.

• NÃO SERÃO ACEITAS MATRÍCULAS SOLICITADAS FORA DO PRAZO!

Disciplina Responsável Vagas
Análise da Construção do Saber e do Fazer em Enfermagem Virginia/Agueda 3
A entrevista no contexto do cuidado e da pesquisa em saúde Camila/ Nathália 5
Abordagens do processo de ensino Márcia/Natália 4
Gestão de Grupos de Pesquisa Karlla 3
Risco Biológico Sheila 2
Bases para pesquisa quantitativa Sheila 3

• Alunos Especiais: 13/03/2020, das 09:00 às 11:30 e de 13:30 às 16:30 horas
    • O candidato selecionado deverá efetuar sua matrícula como Estudante Especial, via formulário de matrícula impresso, disponível aqui, no dia 13/03/2020, das 09:00 às 11:30 e de 13:30 às 16:30 horas, na Secretaria do PPGENF.