Orientações para agendamento de Defesa

Atualizado em 08/10/19 16:48.

Orientações para a Defesa de Produto Final

Para agendamento da Defesa da Dissertação/Tese, o aluno/orientador devem seguir as seguintes orientações:

Aluno:

1. Encaminhar para o endereço eletrônico do Programa (ppgenf.fen@ufg.br):

• Formulário de solicitação de agendamento de defesa de produto final, disponível aqui;
  • Dados dos Participantes externos à FEN/UFG;
  • Dissertação/Tese em formato .doc, e
  • Comprovante de submissão de artigo oriundo da pesquisa (Qualis B1 ou superior);
  1. Solicitar matricular na atividade de Defesa (SIGAA); e

2. Solicitar reservar de sala ou videoconferência (aqui).

O aluno deverá encaminhar ou entregar cópias impressas do volume final da sua dissertação/tese para cada membro da banca examinadora.

Os documentos que integram a cópia devem ser apresentados na seguinte ordem:

• Termo de Ciência e de Autorização (TECA) assinado- verso da primeira folha
  • Ficha catalográfica- verso da segunda folha

Orientador:

1. Abrir processo no SEI – “Pós-Graduação Defesa Mestrado/Doutorado”, incluir no processo o formulário “Nomeação de Banca” (Mestrado/Doutorado), preencher, assinar, encaminhar para assinatura do aluno e atribuir a uma das secretárias do PPGENF (Tutorial aqui), e

2. Cadastrar Banca Examinadora no SIGAA;

A T E N Ç Ã O!

Os agendamentos de qualificação e defesa devem ser realizados com, pelo menos, 15 dias úteis de antecedência.

Verificar a grafia correta dos Nomes dos Membros da Banca e respectiva filiação institucional.