Calendário de Matrícula - 2017/2

A Coordenação do PPGENF divulga orientações para matrícula no segundo semestre de 2017.

Início do semestre: 21/08/2017

Cronograma de oferta de disciplinas - 2017/2

Formulário de Matrícula - Aluno Regular do PPGENF

Formulário de Matrícula - Aluno de outros Programas da UFG

Formulário de Matrícula - Aluno Especial aprovado em Processo Seletivo

* Os formulários devem ser preenchidos eletronicamente. Os campos Campo formulário são editáveis e se estiverem em branco não aparecerão na impressão.

Orientações para Matrícula:

• Alunos Regulares do PPGENF (Data: 14 e 15/08)

- Deverão realizar matrícula TODOS os alunos que não tenham defendido seus produtos finais até a data de realização de matrícula.

- Todos os formulários de matrícula devem ser obrigatoriamente assinados pelo discente e pelo orientador.

- Alunos que não tenham intenção de cursar disciplinas devem indicar, na ficha de matrícula, DISSERTAÇÃO/TESE.

- Alunos bolsistas (CAPES/CNPq/FAPEG) deverão apresentar, além do formulário de matrícula, o relatório de aluno bolsista.

ATENÇÃO! Não serão aceitas matrículas realizadas fora do período indicado, com documentação incompleta e/ou sem assinatura do orientador.

• Alunos de outros Programas da UFG (Data: 16 e 17/08)

- Deverão apresentar, além do formulário de matrícula devidamente preenchido, os seguintes documentos:

Cópia do RG e do CPF

Declaração de matrícula do programa de origem

ATENÇÃO! Não serão aceitas matrículas realizadas fora do período indicado e com documentação incompleta.

• Alunos Especiais aprovados em Processo Seletivo (Data: 16 e 17/08) Edital disponível aqui.

- Deverão apresentar formulário de matrícula devidamente preenchido e demais documentos descritos em edital.