3º Encontro Goiano de Saúde Mental

: Regional

: encontrogoianosaudemental@gmail.com

: October 08 - 10, 2018

O 3º Encontro Goiano de Saúde Mental traz o tema central Práticas afetuosas de cuidado em saúde mental e necessárias conexões intersetoriais abordando dilemas, desafios e avanços da área da Saúde Mental, ligados ao ensino, pesquisa, assistência e gestão. Congregará trabalhadores e estudantes para debater práticas de cuidado numa programação de vanguarda, com estratégias interativas e com expertises do cenário nacional e regional.

TEMA: Práticas afetuosas de cuidado em saúde mental e necessárias conexões intersetoriais

DATA: 08, 09 E 10/10/2018.

CONTATO: encontrogoianosaudemental@gmail.com

PÚBLICO ALVO: Profissionais interessados na temática de saúde mental ou áreas afins vinculados ao ensino, pesquisa, assistência e gestão. Além de Estudantes de Graduação e Pós-graduação de várias áreas do conhecimento.

**Mais informações sobre este evento podem ser acessadas aqui.

List all Back